12 de abril de 2005

A mente racional, limitada pela "lógica" dos cinco sentidos humanos, que exige ver, medir, controlar e, portanto, exige estar dentro da "lógica" de um mundo eletromagnético.

Uma consciência que já sintoniza e interage com o Magnetismo do Amor Uno, "pode ver" além do mundo da forma através do mecanismo sutil da percepção e, "podendo ver" a Presença Una em tudo, tem mais facilidade de interagir com outras dimensões ou com outros planos paralelos da existência.

Em relação ao Magnetismo, energia sutil que atrai e que deve ser irradiada por um estado amoroso de consciência, os "seres" estão também informando e orientando o dimensional, para que através dos seus pensamentos/atitudes, não mais se prenda pelas "limitações emocionais" da dualidade, porque ele só transcenderá da terceira dimensão, se exercitar a Neutralidade do Amor Uno, no seu dia a dia.

Um comentário:

FREUDEXPLICA disse...

Reconhecer a identidade divina que nos é própria e original é o passo indispensável para perecebermos a capacidade criadora que possuímos. Isto nos permite entender que criamos, alimentamos, renovamos e destruímos formas, situações, eventos, cenas e cenários de todas as realidades particulares que experimentamos. Eu, o Deus criador do meu universo, saúdo o Deus criador do seu universo. Recebo a paz do Cristo e a reenvio a você.
Celso B Inácio