As formas geométricas são "mapeamentos" de diferentes freqüências de onda e cada freqüência de onda delineia uma forma (símbolo), que é a sua linguagem vibracional.
Cada forma tem a sua linguagem de padrão de freqüência, tem a sua onda de freqüência, portanto, cada indivíduo/dimensional tem a sua freqüência de onda e ninguém tem uma freqüência de onda igual a do outro.
A freqüência de onda do indivíduo manifesta na terceira dimensão através da sua forma/símbolo, emitindo uma vibração ou uma freqüência energética, que interage com o seu campo energético de sua aura.
Entretanto, como o "ser dimensional" passou por vários planetas, a sua Freqüência de Onda Inicial ou a sua "Freqüência de Onda Pura" irradia freqüências diversas, que estão associadas à sua simbologia. Portanto, o individuo dimensional ao modificar a sua Simbologia, ela será apenas alterada na sua energia, mudando apenas o seu padrão vibratório, porque a sua Matriz ou a sua Freqüência de Onda Inicial, que é o seu reflexo no Universo, será sempre a mesma.
O individuo/dimensional nasce com a sua simbologia e ela o identifica.
O dimensional que já aprendeu como deve "ver" na sua tela mental a sua Simbologia - agora precisa também aprender manipula-la e modifica-la, através do seu pensamento, do seu desejo e da sua vontade.
Ao modificar a sua simbologia, o dimensional está utilizando o seu livre-arbítrio, para modificar também o seu destino. Tudo é uma questão de condicionamento, de mudança e de codificação.
O dimensional exercendo o seu livre arbítrio, muda o seu padrão vibratório, muda o seu padrão mental e com isto, muda tudo nele e à sua volta.
Todas as mudanças que acontecerem na vida do dimensional quando ele modifica a sua Simbologia, devem se mostrar dentro da realidade da terceira dimensão, para serem consideradas mudanças verdadeiras.
O dimensional quando altera a sua simbologia, colocando nela uma reta ou um ponto para modificar o seu estado emocional, por exemplo, ele será apenas trabalhado energeticamente naquele ponto, não lhe trazendo nenhum prejuízo se ele fizer mal feito esta alteração. Ele terá só que repeti-la pois esta mudança se efetivará apenas se o comportamento adequado à essa mudança for assumido.
Na Simbologia as curvas representam débitos. Os pontos, círculos e retas, representam créditos.
Dependendo do tamanho e da forma da curva, ela representa débitos materiais, emocionais, físicos ou sexuais.
Curva Pequena alongada : Débito Físico - significa que o individuo já fez algum ato contra o corpo físico de alguém ou contra o seu próprio corpo.
Curva Fechada : Débito Material - significa que o dimensional prejudicou alguém em termos financeiros/materiais.
Curva Aberta : Débito Emocional - significa que o individuo/dimensional interferiu bastante no estado emocional de alguém ou emocionalmente se perturbou muito. Normalmente, este indivíduo é solitário, sem amigos.
Curva fechada pequena (como um rabinho) : Débito Sexual - o individuo fez mau uso do sexo, utilizou-se da sua atividade sexual em circunstâncias ou situações não compatíveis com as Leis Universais.
Para fazer a manipulação da sua Simbologia, limpando-a, é necessário que o dimensional já "a tenha tirado do seu frontal" e nela já ter identificado as curvas.
O dimensional precisa saber o que ele quer melhorar em sua vida, se é equilibrar o "seu emocional" ou a sua saúde ou ainda, o seu lado financeiro, etc. Depois disto, ele deve localizar na sua simbologia a curva que representa esta questão que o aflige, concentrar-se e, através de uma projeção em sua tela mental, já sabendo o que quer alterar, deve "redesenhar" mentalmente a sua Simbologia, "esticando" uma curva ou pondo um ponto, que ele previamente definiu como necessários, para que aconteça em sua vida a mudança almejada. Ou seja, o dimensional irá transformar na sua tela mental a curva da sua Simbologia em uma reta ou nela colocar um ponto, para que a sua freqüência vibratória comece a vibrar positivamente, sintonizada para o que ele quer. O individuo/dimensional ficará concentrado, mentalizando por um minuto, sem a necessidade de se acelerar ou de se ativar ou ainda, de qualquer outra preparação especial. Ele deve apenas ficar em concentração.
Como mostram os desenhos abaixo e como já foi anteriormente mencionado, o dimensional pode "esticar" a sua simbologia e nela acrescentar um ponto ou um traço, na intenção de modificar aquilo que ele quer mudar, removendo da sua vida o que o desequilibra. Este exemplo também se aplica para as simbologias, que não possuem curvas.
antes
depois 1
depois 2
O dimensional que apenas tem créditos, com certeza ele já queimou o seu carma, passou por vários problemas e decepções. Ele já sofreu, mas, com certeza já pagou com o seu aprendizado o que devia em outras vidas ou mesmo nesta. E, se ele já queimou o seu carma, já está pronto para iniciar o trabalho final do seu compromisso cósmico.
O indivíduo mesmo que tenha excesso de créditos, precisa alterar a sua simbologia, se estiver com alguma dificuldade pessoal, porque qualquer excesso é ruim e, portanto, precisa ser manipulado para o equilíbrio.
É recomendável que o dimensional faça um "reforço", com a mesma alteração, a cada 3 meses, 3 por vez, depois da primeira manipulação da sua simbologia. Portanto, o reforço é feito durante 9 meses, porque a tendência da simbologia é voltar ao que era antes. Depois deste tempo, modificando-a no mesmo ponto, a modificação reverte positivamente em 100% dos casos a situação de conflito do individuo.
Na segunda vez que o dimensional for alterar a sua simbologia, a alteração desejada já deverá aparecer em sua tela mental, caso contrário, a alteração não funcionou, porque a sua simbologia voltou à sua forma original. Portanto, o indivíduo deve mentalmente repeti-la.
A tela mental obedece ao pensamento, ao desejo e à vontade do individuo/dimensional.
Para facilitar esta modificação energética/vibracional o dimensional deve aprender a ficar com a sua respiração presa, porque ao prende-la todos os seus canais (27 na mulher e 8 no homem) vibram igualmente. Normalmente cada canal vibra em ritmo diferente.
Quando o dimensional prende a sua respiração, ele acumula o máximo de energia, obrigando todos os seus canais do cérebro a trabalhar uniformemente, com a onda do seu pensamento em um só ritmo (freqüência) indo para um só objetivo, para um só direcionamento energético.
O individuo que tem dificuldade de concentrar e de visualizar a sua simbologia, deve aprender a fazer este exercício com a sua respiração presa.
O dimensional na sua condição humana nunca irá livrar do astral, por ser uma criatura tridimensional/emocional. Portanto, como o individuo que já tem naturalmente "este seu lado" da terceira dimensão bem desenvolvido, ele deve agora aprender a desenvolver o seu lado mental, para trabalhar as suas dificuldades cotidianas e transcende-las.
O dimensional é quem dá a ordem mental para modificar a sua simbologia com um ponto ou esticando-a com um traço. Ele é que emite uma vibração codificada para o seu subconsciente, através da sua vontade e do seu desejo para que isto aconteça.
Qualquer faculdade paranormal e ativa do individuo está ligada à manipulação da sua energia mental/vibracional. Quando ele desenvolve esta sua capacidade mental extraordinária, ele nunca terá depressão e se ele a teve algum dia, ela nunca mais voltará.
Quando o dimensional estiver manipulando a simbologia de outros indivíduos, ele realmente estará "brincando" de ser um "deus" e esta será a próxima etapa do seu aprendizado, que exigirá dele uma atitude de extrema responsabilidade, quando ele fará a alteração da curva na simbologia do individuo, alterando-a, a seu pedido.
A interação entre seres humanos para esta alteração energética é muito mais fácil de ser feita, do que em um objeto.
Todos os dimensionais que já fizeram a 1a fase do plasma, já têm condições de modificar a sua simbologia, o que antes não conseguiam, porque não tinham a vibração energética necessária.
O dimensional que tiver dificuldades em visualizar a sua freqüência de onda, obviamente, terá dificuldade de ver na sua tela mental a sua simbologia e neste caso, é interessante que ele verifique se os seus meridianos estão bloqueados.
No corpo humano os cortes feitos em atos cirúrgicos (inclusive a lipoaspiração), "cortam" os meridianos do individuo, que precisam ser religados energeticamente. Mas, existem cortes impossíveis de serem religados devido aos locais onde eles foram feitos, o que dificulta definitivamente o dimensional de visualizar a sua freqüência de onda, pela sua deficiência energética nestes pontos do seu corpo danificado. Os ultras irão ajudar o dimensional, que por este motivo, tem dificuldade de visualizar a sua freqüência de onda.
Quando o dimensional em uma sua passagem por um planeta, não tiver nenhum corte na sua simbologia, mesmo que ela seja uma curva, não representa débito e sim crédito.
O dimensional deve observar se na sua simbologia as curvas são ou não cortadas por traços, para que possa considera-las ou não débitos.
crédito
débito
A mulher (polaridade negativa) nasce com uma intensidade de polaridade - no mínimo 27 ciclos por segundo - que ela pode acelerar ou desacelerar durante a sua vida.
O homem (polaridade positiva) nasce apenas com 8 ciclos por segundo - com apenas 8 ciclos por segundo, fica mais fácil para ele manipula-los.
A mulher tem muito mais capacidade mental do que o homem, principalmente agora que a humanidade está entrando na Era de Aquário. Ela com 7 anos já está desenvolvendo pelo menos algum item da alquimia/transmutação.
A mulher tem muito mais carga elétrica, muito mais energia, por isto ela consegue transmutar, fazer alquimia, materializar e propagar melhor. A mulher pode transcender muito mais rápido do que o homem, porque ela está muito mais evoluída e tem muito mais capacidade mental/vibracional. É só ela aprender a administrar o seu estado emocional, para que possa utilizar desta sua imensa capacidade vibracional.
O dimensional para identificar os débitos e créditos de outros indivíduos basta que ele observe também em suas simbologias, se nelas existem retas, pontos, círculos ou curvas.
Como já foi mencionado:
a) Reta (independente da inclinação), ponto ou círculo representam crédito, significam que o individuo realizou boas ações nos estágios anteriores, não importando o que ele já fez ou para quem ele já fez.
b) Curva representa débito, que o dimensional tem o compromisso de resgatar de outros indivíduos ou de algumas raças ou ainda, de alguém em vidas passadas. Por isto, muitas vezes, ele sofre prejuízos sem motivo aparente e fica sem compreender por que eles acontecem. Em muitos casos ele sofre também bloqueios, tem dificuldades sentimentais e complicações em sua saúde física. Entretanto, o débito genético é o pior. O carma genético é quando na simbologia do individuo, aparece um ponto tocando um traço ou no meio do traço, trazendo-lhe alteração no campo vibracional da sua aura e isto reflete no seu físico, podendo chegar até a alguma deformação física.
carma genético
c) Repetição de passagens por um mesmo planeta (cruzamento de retas e curvas):
até 6 passagens - não há débitos;
de 7 à 14 passagens - débito sexual;
de 15 à 21 passagens - fase neutra;
de 22 em diante - o dimensional já pagou todas as dívidas, foi um líder em outras vidas e na atual vida ele pode representar multidões, pode dar informações e palestras, preparando os indivíduos, etc.
Os débitos refletem em tudo, por isso é melhor o individuo o quanto antes se livrar deles.
Na sua simbologia o dimensional deve identificar os símbolos gráficos das raças, onde estão localizados os seus débitos. Desta forma ele poderá conhece-los e resgatá-los, fazendo algo positivo para os dimensionais das raças, que lhe foram sinalizadas como credoras.
Com o pagamento do seu débito o individuo/dimensional poderá retirar da sua simbologia as curvas gráficas, podendo até limpa-la.
O excesso de créditos deve ser repassado através de trabalhos com doação de energia e de propagação das mensagens dos "seres" conscientizando os indivíduos, entre outros trabalhos, para que o dimensional não fique com excesso de energia, que acelera os seus chacras laríngeo e frontal, provocando-lhe ansiedade, compulsão, confusão mental e outras dificuldades em suas experiências do seu dia a dia.
O dimensional que já aprendeu a identificar na sua simbologia os vários tipos de débitos, agora, resta-lhe, aprender como pagá-los:
Se o débito for material, o dimensional deve ajudar materialmente o individuo/credor, auxiliando de coração alguém necessitado da raça com a qual ele ficou em débito.
Se o débito for físico, o dimensional deve encontrar alguém que tenha a mesma deficiência física que a dele e então, ajudá-lo de coração.
Se o débito for emocional, o dimensional pode resgata-lo através de um trabalho que ele doe energia ou através de uma conversa que ele harmonize o individuo ou ainda, através de outras formas de resgate para este caso.
Pensar apenas não adianta, o individuo deve pensar e agir harmonicamente, resgatando os seus débitos sempre com boa vontade, caso contrário, ao invés de saldá-los, eles serão aumentados.
O resgate de débito deve ser feito para os indivíduos/credores que com eles o dimensional tenha compatibilidade energética (afinidade), senão ele não os resgatará.
1) Ao pagar o seu débito, doando-se crédito, o dimensional pode resgata-lo diretamente do indivíduo/credor. Se o seu débito for de vidas passadas, o dimensional pode fazer o seu resgate para qualquer individuo do mesmo planeta ou da mesma raça.
2) O débito desta encarnação deve ser resgatado para o próprio individuo para quem o dimensional tem débito, mas também pode ser pago para aqueles que com ele tenham ligação direta ou indireta (filho, neto, marido ou mulher). Nesta forma indireta de resgate o dimensional pode saldar até 80% dos seus débitos. O dimensional pode resgatar o seu compromisso, pagando os 20% restantes até 2.014, quando a simbologia desaparecerá do seu frontal e quando já não será mais necessária esta sua codificação vibracional. Nesta "limpeza vibracional" se o dimensional com o término de sua missão neste planeta, não fizer o resgate total dos seus débitos, conservará as curvas em sua simbologia original, como marcas de débitos para serem ainda resgatados posteriormente. Mesmo que o dimensional já esteja sem débito na Terra, continuará com débito com o Cosmos, com o Universo, resgatando-o totalmente, só após o término do seu compromisso cósmico.
3) Devido à dificuldade no resgate do débito, relacionada com a identificação de para quem se deve pagar ou mesmo de que forma deve se pagar, os "seres" permitiram que transformasse débitos e crédito em compromisso.
Para isto o dimensional dever fazer o seguinte:
Para o homem - Ele deve transforma a curva maior da sua simbologia em uma reta.
Se não houver curvas, ele deve dobrar o tamanho da reta maior.
Para a mulher - Ela deve acrescentar um ponto no traço maior que existir na sua simbologia, seja ele reto ou sinuoso. Da mesma forma, se forem retas paralelas e iguais, ela deve colocar o ponto na reta de baixo.
Oportunidades de pagamento surgirão, pois existe uma programação universal em relação às situações para que elas aconteçam, fazendo com que o dimensional sinta e intua para quem ele deve pagar, para com quem ele deve se redimir.
Se na simbologia do individuo aparecerem em proporções iguais (simetricamente) débito e crédito, eles podem se anular e com isto, anular também a sua simbologia e para que lhe seja criada uma outra, ele deverá se submeter a um trabalho vibracional especial e especifico, que o fará interagir com a 4a dimensão.
Geralmente a simbologia (símbolo) da mulher tem a cor vermelha e a do homem tem a cor prata.
O plasma é físico e não energético, portanto, não adianta o individuo modificar a sua simbologia para que ele aumente. Trabalhando o seu campo eletromagnético (kundalini) é que ele conseqüentemente aumenta a sua capacidade energética.
O débito de vidas passadas do dimensional/Projeto Portal já foi zerado, o débito em sua simbologia que está sendo hoje trabalhado, é o seu débito da sua vida atual.
O arrependimento dos erros pode amenizar os débitos, mas, não os pagará.
O individuo/dimensional deve "trabalhar" para alcançar um outro padrão evolutivo, para sair do padrão dimensional e entrar para o padrão angelical.
Cada forma tem a sua linguagem de padrão de freqüência, tem a sua onda de freqüência, portanto, cada indivíduo/dimensional tem a sua freqüência de onda e ninguém tem uma freqüência de onda igual a do outro.
A freqüência de onda do indivíduo manifesta na terceira dimensão através da sua forma/símbolo, emitindo uma vibração ou uma freqüência energética, que interage com o seu campo energético de sua aura.
Entretanto, como o "ser dimensional" passou por vários planetas, a sua Freqüência de Onda Inicial ou a sua "Freqüência de Onda Pura" irradia freqüências diversas, que estão associadas à sua simbologia. Portanto, o individuo dimensional ao modificar a sua Simbologia, ela será apenas alterada na sua energia, mudando apenas o seu padrão vibratório, porque a sua Matriz ou a sua Freqüência de Onda Inicial, que é o seu reflexo no Universo, será sempre a mesma.
O individuo/dimensional nasce com a sua simbologia e ela o identifica.
O dimensional que já aprendeu como deve "ver" na sua tela mental a sua Simbologia - agora precisa também aprender manipula-la e modifica-la, através do seu pensamento, do seu desejo e da sua vontade.
Ao modificar a sua simbologia, o dimensional está utilizando o seu livre-arbítrio, para modificar também o seu destino. Tudo é uma questão de condicionamento, de mudança e de codificação.
O dimensional exercendo o seu livre arbítrio, muda o seu padrão vibratório, muda o seu padrão mental e com isto, muda tudo nele e à sua volta.
Todas as mudanças que acontecerem na vida do dimensional quando ele modifica a sua Simbologia, devem se mostrar dentro da realidade da terceira dimensão, para serem consideradas mudanças verdadeiras.
O dimensional quando altera a sua simbologia, colocando nela uma reta ou um ponto para modificar o seu estado emocional, por exemplo, ele será apenas trabalhado energeticamente naquele ponto, não lhe trazendo nenhum prejuízo se ele fizer mal feito esta alteração. Ele terá só que repeti-la pois esta mudança se efetivará apenas se o comportamento adequado à essa mudança for assumido.
Na Simbologia as curvas representam débitos. Os pontos, círculos e retas, representam créditos.
Dependendo do tamanho e da forma da curva, ela representa débitos materiais, emocionais, físicos ou sexuais.
Curva Pequena alongada : Débito Físico - significa que o individuo já fez algum ato contra o corpo físico de alguém ou contra o seu próprio corpo.
Curva Fechada : Débito Material - significa que o dimensional prejudicou alguém em termos financeiros/materiais.
Curva Aberta : Débito Emocional - significa que o individuo/dimensional interferiu bastante no estado emocional de alguém ou emocionalmente se perturbou muito. Normalmente, este indivíduo é solitário, sem amigos.
Curva fechada pequena (como um rabinho) : Débito Sexual - o individuo fez mau uso do sexo, utilizou-se da sua atividade sexual em circunstâncias ou situações não compatíveis com as Leis Universais.
Para fazer a manipulação da sua Simbologia, limpando-a, é necessário que o dimensional já "a tenha tirado do seu frontal" e nela já ter identificado as curvas.
O dimensional precisa saber o que ele quer melhorar em sua vida, se é equilibrar o "seu emocional" ou a sua saúde ou ainda, o seu lado financeiro, etc. Depois disto, ele deve localizar na sua simbologia a curva que representa esta questão que o aflige, concentrar-se e, através de uma projeção em sua tela mental, já sabendo o que quer alterar, deve "redesenhar" mentalmente a sua Simbologia, "esticando" uma curva ou pondo um ponto, que ele previamente definiu como necessários, para que aconteça em sua vida a mudança almejada. Ou seja, o dimensional irá transformar na sua tela mental a curva da sua Simbologia em uma reta ou nela colocar um ponto, para que a sua freqüência vibratória comece a vibrar positivamente, sintonizada para o que ele quer. O individuo/dimensional ficará concentrado, mentalizando por um minuto, sem a necessidade de se acelerar ou de se ativar ou ainda, de qualquer outra preparação especial. Ele deve apenas ficar em concentração.
Como mostram os desenhos abaixo e como já foi anteriormente mencionado, o dimensional pode "esticar" a sua simbologia e nela acrescentar um ponto ou um traço, na intenção de modificar aquilo que ele quer mudar, removendo da sua vida o que o desequilibra. Este exemplo também se aplica para as simbologias, que não possuem curvas.
antes
depois 1
depois 2
O dimensional que apenas tem créditos, com certeza ele já queimou o seu carma, passou por vários problemas e decepções. Ele já sofreu, mas, com certeza já pagou com o seu aprendizado o que devia em outras vidas ou mesmo nesta. E, se ele já queimou o seu carma, já está pronto para iniciar o trabalho final do seu compromisso cósmico.
O indivíduo mesmo que tenha excesso de créditos, precisa alterar a sua simbologia, se estiver com alguma dificuldade pessoal, porque qualquer excesso é ruim e, portanto, precisa ser manipulado para o equilíbrio.
É recomendável que o dimensional faça um "reforço", com a mesma alteração, a cada 3 meses, 3 por vez, depois da primeira manipulação da sua simbologia. Portanto, o reforço é feito durante 9 meses, porque a tendência da simbologia é voltar ao que era antes. Depois deste tempo, modificando-a no mesmo ponto, a modificação reverte positivamente em 100% dos casos a situação de conflito do individuo.
Na segunda vez que o dimensional for alterar a sua simbologia, a alteração desejada já deverá aparecer em sua tela mental, caso contrário, a alteração não funcionou, porque a sua simbologia voltou à sua forma original. Portanto, o indivíduo deve mentalmente repeti-la.
A tela mental obedece ao pensamento, ao desejo e à vontade do individuo/dimensional.
Para facilitar esta modificação energética/vibracional o dimensional deve aprender a ficar com a sua respiração presa, porque ao prende-la todos os seus canais (27 na mulher e 8 no homem) vibram igualmente. Normalmente cada canal vibra em ritmo diferente.
Quando o dimensional prende a sua respiração, ele acumula o máximo de energia, obrigando todos os seus canais do cérebro a trabalhar uniformemente, com a onda do seu pensamento em um só ritmo (freqüência) indo para um só objetivo, para um só direcionamento energético.
O individuo que tem dificuldade de concentrar e de visualizar a sua simbologia, deve aprender a fazer este exercício com a sua respiração presa.
O dimensional na sua condição humana nunca irá livrar do astral, por ser uma criatura tridimensional/emocional. Portanto, como o individuo que já tem naturalmente "este seu lado" da terceira dimensão bem desenvolvido, ele deve agora aprender a desenvolver o seu lado mental, para trabalhar as suas dificuldades cotidianas e transcende-las.
O dimensional é quem dá a ordem mental para modificar a sua simbologia com um ponto ou esticando-a com um traço. Ele é que emite uma vibração codificada para o seu subconsciente, através da sua vontade e do seu desejo para que isto aconteça.
Qualquer faculdade paranormal e ativa do individuo está ligada à manipulação da sua energia mental/vibracional. Quando ele desenvolve esta sua capacidade mental extraordinária, ele nunca terá depressão e se ele a teve algum dia, ela nunca mais voltará.
Quando o dimensional estiver manipulando a simbologia de outros indivíduos, ele realmente estará "brincando" de ser um "deus" e esta será a próxima etapa do seu aprendizado, que exigirá dele uma atitude de extrema responsabilidade, quando ele fará a alteração da curva na simbologia do individuo, alterando-a, a seu pedido.
A interação entre seres humanos para esta alteração energética é muito mais fácil de ser feita, do que em um objeto.
Todos os dimensionais que já fizeram a 1a fase do plasma, já têm condições de modificar a sua simbologia, o que antes não conseguiam, porque não tinham a vibração energética necessária.
O dimensional que tiver dificuldades em visualizar a sua freqüência de onda, obviamente, terá dificuldade de ver na sua tela mental a sua simbologia e neste caso, é interessante que ele verifique se os seus meridianos estão bloqueados.
No corpo humano os cortes feitos em atos cirúrgicos (inclusive a lipoaspiração), "cortam" os meridianos do individuo, que precisam ser religados energeticamente. Mas, existem cortes impossíveis de serem religados devido aos locais onde eles foram feitos, o que dificulta definitivamente o dimensional de visualizar a sua freqüência de onda, pela sua deficiência energética nestes pontos do seu corpo danificado. Os ultras irão ajudar o dimensional, que por este motivo, tem dificuldade de visualizar a sua freqüência de onda.
Quando o dimensional em uma sua passagem por um planeta, não tiver nenhum corte na sua simbologia, mesmo que ela seja uma curva, não representa débito e sim crédito.
O dimensional deve observar se na sua simbologia as curvas são ou não cortadas por traços, para que possa considera-las ou não débitos.
crédito
débito
A mulher (polaridade negativa) nasce com uma intensidade de polaridade - no mínimo 27 ciclos por segundo - que ela pode acelerar ou desacelerar durante a sua vida.
O homem (polaridade positiva) nasce apenas com 8 ciclos por segundo - com apenas 8 ciclos por segundo, fica mais fácil para ele manipula-los.
A mulher tem muito mais capacidade mental do que o homem, principalmente agora que a humanidade está entrando na Era de Aquário. Ela com 7 anos já está desenvolvendo pelo menos algum item da alquimia/transmutação.
A mulher tem muito mais carga elétrica, muito mais energia, por isto ela consegue transmutar, fazer alquimia, materializar e propagar melhor. A mulher pode transcender muito mais rápido do que o homem, porque ela está muito mais evoluída e tem muito mais capacidade mental/vibracional. É só ela aprender a administrar o seu estado emocional, para que possa utilizar desta sua imensa capacidade vibracional.
O dimensional para identificar os débitos e créditos de outros indivíduos basta que ele observe também em suas simbologias, se nelas existem retas, pontos, círculos ou curvas.
Como já foi mencionado:
a) Reta (independente da inclinação), ponto ou círculo representam crédito, significam que o individuo realizou boas ações nos estágios anteriores, não importando o que ele já fez ou para quem ele já fez.
b) Curva representa débito, que o dimensional tem o compromisso de resgatar de outros indivíduos ou de algumas raças ou ainda, de alguém em vidas passadas. Por isto, muitas vezes, ele sofre prejuízos sem motivo aparente e fica sem compreender por que eles acontecem. Em muitos casos ele sofre também bloqueios, tem dificuldades sentimentais e complicações em sua saúde física. Entretanto, o débito genético é o pior. O carma genético é quando na simbologia do individuo, aparece um ponto tocando um traço ou no meio do traço, trazendo-lhe alteração no campo vibracional da sua aura e isto reflete no seu físico, podendo chegar até a alguma deformação física.
carma genético
c) Repetição de passagens por um mesmo planeta (cruzamento de retas e curvas):
até 6 passagens - não há débitos;
de 7 à 14 passagens - débito sexual;
de 15 à 21 passagens - fase neutra;
de 22 em diante - o dimensional já pagou todas as dívidas, foi um líder em outras vidas e na atual vida ele pode representar multidões, pode dar informações e palestras, preparando os indivíduos, etc.
Os débitos refletem em tudo, por isso é melhor o individuo o quanto antes se livrar deles.
Na sua simbologia o dimensional deve identificar os símbolos gráficos das raças, onde estão localizados os seus débitos. Desta forma ele poderá conhece-los e resgatá-los, fazendo algo positivo para os dimensionais das raças, que lhe foram sinalizadas como credoras.
Com o pagamento do seu débito o individuo/dimensional poderá retirar da sua simbologia as curvas gráficas, podendo até limpa-la.
O excesso de créditos deve ser repassado através de trabalhos com doação de energia e de propagação das mensagens dos "seres" conscientizando os indivíduos, entre outros trabalhos, para que o dimensional não fique com excesso de energia, que acelera os seus chacras laríngeo e frontal, provocando-lhe ansiedade, compulsão, confusão mental e outras dificuldades em suas experiências do seu dia a dia.
O dimensional que já aprendeu a identificar na sua simbologia os vários tipos de débitos, agora, resta-lhe, aprender como pagá-los:
Se o débito for material, o dimensional deve ajudar materialmente o individuo/credor, auxiliando de coração alguém necessitado da raça com a qual ele ficou em débito.
Se o débito for físico, o dimensional deve encontrar alguém que tenha a mesma deficiência física que a dele e então, ajudá-lo de coração.
Se o débito for emocional, o dimensional pode resgata-lo através de um trabalho que ele doe energia ou através de uma conversa que ele harmonize o individuo ou ainda, através de outras formas de resgate para este caso.
Pensar apenas não adianta, o individuo deve pensar e agir harmonicamente, resgatando os seus débitos sempre com boa vontade, caso contrário, ao invés de saldá-los, eles serão aumentados.
O resgate de débito deve ser feito para os indivíduos/credores que com eles o dimensional tenha compatibilidade energética (afinidade), senão ele não os resgatará.
1) Ao pagar o seu débito, doando-se crédito, o dimensional pode resgata-lo diretamente do indivíduo/credor. Se o seu débito for de vidas passadas, o dimensional pode fazer o seu resgate para qualquer individuo do mesmo planeta ou da mesma raça.
2) O débito desta encarnação deve ser resgatado para o próprio individuo para quem o dimensional tem débito, mas também pode ser pago para aqueles que com ele tenham ligação direta ou indireta (filho, neto, marido ou mulher). Nesta forma indireta de resgate o dimensional pode saldar até 80% dos seus débitos. O dimensional pode resgatar o seu compromisso, pagando os 20% restantes até 2.014, quando a simbologia desaparecerá do seu frontal e quando já não será mais necessária esta sua codificação vibracional. Nesta "limpeza vibracional" se o dimensional com o término de sua missão neste planeta, não fizer o resgate total dos seus débitos, conservará as curvas em sua simbologia original, como marcas de débitos para serem ainda resgatados posteriormente. Mesmo que o dimensional já esteja sem débito na Terra, continuará com débito com o Cosmos, com o Universo, resgatando-o totalmente, só após o término do seu compromisso cósmico.
3) Devido à dificuldade no resgate do débito, relacionada com a identificação de para quem se deve pagar ou mesmo de que forma deve se pagar, os "seres" permitiram que transformasse débitos e crédito em compromisso.
Para isto o dimensional dever fazer o seguinte:
Para o homem - Ele deve transforma a curva maior da sua simbologia em uma reta.
Se não houver curvas, ele deve dobrar o tamanho da reta maior.
Para a mulher - Ela deve acrescentar um ponto no traço maior que existir na sua simbologia, seja ele reto ou sinuoso. Da mesma forma, se forem retas paralelas e iguais, ela deve colocar o ponto na reta de baixo.
Oportunidades de pagamento surgirão, pois existe uma programação universal em relação às situações para que elas aconteçam, fazendo com que o dimensional sinta e intua para quem ele deve pagar, para com quem ele deve se redimir.
Se na simbologia do individuo aparecerem em proporções iguais (simetricamente) débito e crédito, eles podem se anular e com isto, anular também a sua simbologia e para que lhe seja criada uma outra, ele deverá se submeter a um trabalho vibracional especial e especifico, que o fará interagir com a 4a dimensão.
Geralmente a simbologia (símbolo) da mulher tem a cor vermelha e a do homem tem a cor prata.
O plasma é físico e não energético, portanto, não adianta o individuo modificar a sua simbologia para que ele aumente. Trabalhando o seu campo eletromagnético (kundalini) é que ele conseqüentemente aumenta a sua capacidade energética.
O débito de vidas passadas do dimensional/Projeto Portal já foi zerado, o débito em sua simbologia que está sendo hoje trabalhado, é o seu débito da sua vida atual.
O arrependimento dos erros pode amenizar os débitos, mas, não os pagará.
O individuo/dimensional deve "trabalhar" para alcançar um outro padrão evolutivo, para sair do padrão dimensional e entrar para o padrão angelical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário